Arroz de Pescada

Mais um prato feito pelo "pequeno", queria porque queria fazer o jantar..., pronto mais rápido impossível e fácil para ir dizendo o que por e que fazer.

Disse tudo por alto, lamento mas desta vez não sei mesmo as medidas foi ele que pôs sozinho e nem estava ao pé dele para dizer se já chegava, ou se precisava mais.

Disse para cozer as postas de pescada em água e sal (esqueci de dizer para escamar as postas, adivinham???? mas não foi mau tirámos da água sem se desfazerem e retiramos a pele.)

Na panela eléctrica no menu fritar no médio de temperatura  disse para colocar, cebola, alho, azeite e deixar "estalar" um pouco, colocar, caldo peixe e polpa de tomate (olhem para rirem nem vou omitir.... deitou uma embalagem inteira de polpa de tomate, claro que quando me apercebi tirei a maior parte para outros pratos), pimentos cortados aos pedaços.

Colocar arroz (1 copo para 2 de água), deixar cozer (ele usou a panela eléctrica por isso foi simples 12 minutos no máximo da minha claro.)

Assim que o arroz estava cozido colocou um pouco mais de água e umas delicias do mar cortadas e a pescada já arranjada (claro esta parte foi minha :) ).

Assim que serviu para os pratos, colocou coentros congelados para enfeitar (como ele diz)

Espero que gostem da sugestão.

Bom proveito


Comentários